Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inacreditável é 80% da torcida querendo tirar o Douglas a 2 semanas atrás e por causa de 45 minutos fantásticos já querem sacar o Danilo do time para colocar o Douglas, o Tufão tem potencial e futebol para ser titular sim, mas tem que ser mais regular. Lógico que um time Douglas, Renato, Pato e Paolo é um sonho, mas não ia aguentar defensivamente, é só ver o galo que tem Ronaldinho, Bernard, Tardelli e Jô e é defensivamente uma mãe, não caiu para o Tijuana por causa do Victor.

Tudo tem que ser pensado, não adianta fazer nada sem pensar direito.

Em resposta ao tópico: "Inacreditável! Douglas no banco de novo..."

Alguém neste mundo tem que chegar p nosso Tite e dizer a esse cabeçudo que desde que ele inventou de jogar com um meia e três atacantes nosso jogo nem perto foi o mesmo do ano passado quando ganhamos td! Meu Deus quanta teima de que adianta 3 atacantes se a bola não chega com qualidade a eles!?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X