Perciliana Bechara
Torcedor do site número: 695.840
cadastrado desde 20/04/2019
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/02/2020 a 13/02/2020
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 20/10/2019 a 09/12/2019
Total de acessos
32 dias
Último acesso em 13/02/2020
Atividade de Perciliana Bechara no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 13/02/2020 às 20h38
Perciliana Bechara avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Perciliana
Última interação no site em 15/11/2019 às 11h08
-
Perciliana comentou na notícia: "Apesar da animação da Fiel, Tiago Nunes pode repetir 'problema' de últimos técnicos do Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioRuim a matéria em kkkk se tivéssemos grandes nomes na base daria razão a preocupação mas com os jogadores da base nenhum tem qualidade pra subir
-
Perciliana comentou na notícia: "Corinthiana é agredida no Pacaembu após postar foto durante o Dérbi; veja vídeo"
há 7 anos
detalhes do comentárioMas e ela está bem? Pois fala se muito no fato ocorrido mas sobre ela pouco, está bem? Apanhou muito conseguiu fugir? Como ficou? Complicado assim como clássico no rio que mataram um flamerdista
-
Perciliana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdades"
há 7 anos
detalhes do postRapaz, é ridículo quem tem que marcar os ponta do adversário são nossos laterais, ontem no jogo estava Janderson marcando o ponta dos caras e o Avelar igual a um boneco de Olinda lá dentro da área... E o pior de tudo que fica 15 pessoas dentro da área e mesmo assim toda jogada e perigosa contra nós os 15 que ficam na área não consegue tirar a bola! Toda bola cruzada e um perigo
-
Perciliana comentou no post: "O Corinthians em meio a barbárie"
há 7 anos
detalhes do comentárioEstou com os conselheiros!
-
Perciliana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta aos jogadores do S.C.Corinthians Paulista"
há 7 anos
detalhes do postUm exemplo maior ainda foi do gol do Cristian deveria ser lembrado aquele jogo foi muito emocionante apesar do gesto obseno do grande Cristian!