x
Percival
Percival
Mais Opções

Percival Goes


48 anos, de Ibiúna

Torcedor do site número: 824.807

cadastrado desde 02/07/2021

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/07/2021

Atividade de Percival Goes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 188 posts para o Percival entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Percival entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

12 Posts

75% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 09/07/2021 às 07h35

Percival Goes avalia 20.00% como positivo

Posts e comentários do Percival

Última interação no site em 08/07/2021 às 22h19

  • Percival

    Percival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gente, esse Sylvinho não existe"

    há 5 anos

    O cara colocou mais um volante de contenção. Não dá, impossível, falta só jogar com dois goleiros e 4 zagueiros em cima da linha do gol.

    O time não tem evolução. O que acontece é um jogo totalmente defensivo, não tomar gols é o mínimo. Lembrem que o time foi desclassificado da Copa do Brasil e vem fazendo uma campanha muito preocupante, com um desempenho bizarro dentro da Arena, inclusive.

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chapecoense x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 5 anos

    Qual a função do Vitinho?

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] O que você acha da justiça combater a pirataria digital?"

    há 5 anos

    Se houvesse a contrapartida para o cidadão/consumidor... A verdade é que serviços de telefonia, água, eletricidade, MUITOS outros são péssimos e os provedores cagam na cabeça da gente.

    Aí quando o cidadão se cansa de pagar cifras abusivas e receber um péssimo serviço e recorre ao serviço paralelo, dá nessas. Brasil os valores são invertidos, é uma pena.

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Off topic, no tópico "Vi o grande amor da minha vida nos braços de outro"

    há 5 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se nas próximas 3 rodadas"

    há 5 anos

    Já era pra ter saido, nem vindo na verdade. Só falta colocar 2 goleiros

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luan, nosso 10"

    há 5 anos

    Não deu certo, o cara não tem personalidade nem raça.

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a melhor dupla de volantes do Corinthians?"

    há 5 anos

    Vampeta e Rincón fácil fácil. Além de tecnicamente muito superiores, eram volantes que tinham que marcar e desarmar jogadores tecnicamente muito superiores na época. Corinthians, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Flamengo tinham grandes times.

    Rincón e Vampeta tinham que marcar grandes jogadores no auge... Romário, Savio, Alex, Paulo Nunes, Edmundo, Euller, Evair entre outros.

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Análise dos jogos, no tópico "Aprendendo com Itali x Bélgica"

    há 5 anos

    Belgica, o atletico-mg das seleções

    detalhes do post
  • Percival

    Percival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Você vai assistir nossa seleção hoje?"

    há 5 anos

    Não, vo socar uma broonha hahah

    detalhes do post