Post de Percival no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara colocou mais um volante de contenção. Não dá, impossível, falta só jogar com dois goleiros e 4 zagueiros em cima da linha do gol.

O time não tem evolução. O que acontece é um jogo totalmente defensivo, não tomar gols é o mínimo. Lembrem que o time foi desclassificado da Copa do Brasil e vem fazendo uma campanha muito preocupante, com um desempenho bizarro dentro da Arena, inclusive.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X