Junior Ferreira
de São Paulo
Torcedor do site número: 514.594
cadastrado desde 11/01/2016
Aqui é Corinthians
Atividade de Junior Ferreira no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
67% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
407 Visualizações
Última atividade no site em 17/05/2016 às 15h02
Junior Ferreira avalia 94.12% como positivo
32 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Junior
Última interação no site em 26/03/2016 às 23h47
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Critiquei e serei cobrado"
há 10 anos
detalhes do postQuero ver quem não criticou ele nessa fase, ainda bem que o Tite bancou o cara, se fosse outro treinador ia pela mídia e pelos torcedores e queimava o moleque, valeu mestre Tite você tinha razão mais uma vez!
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lucca merece ser contratado definitivamente?"
há 10 anos
detalhes do postVi muita gente criticando o cara aqui no fórum, não e um craque mas esta cumprindo muito bem seu papel em campo, tanto que nem to sentindo falta do Malcon, realmente 9 milhões e muita grana mas pra diretoria que já jogou dinheiro no lixo com Romero, Mendonza e Cristian, acho que vale a pena investir nele sim, ele tem muito a crescer com a camisa do Timão, o que acham?
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Willians...um monstro"
há 10 anos
detalhes do postAinda não entendo como a diretoria trocou o Marciel por esse lixo!
-
Junior postou em Notícias, no tópico "O time é fraco!"
há 10 anos
detalhes do postNinguém no Brasil nem os time da Libertadores tem um timaço pra mim só o Atlético MG tem um elenco acima dos demais de resto tudo no mesmo barco, não tem como comparar esse com o time do ano passado que se quisesse passava por cima de todos esses time da Libertadores fácil, mas em 2012 não tínhamos um timaço nem um craque e ganhamos invictos a Libertadores, da pra fazer um time competitivo com o que tem mais vai levar mais tempo espero que antes dos mata mata da Libertadores.
-
Junior postou em Humor, no tópico "A torcida do São Paulo irá ultrapassar a do Corinthians em 10 anos..."
há 10 anos
detalhes do postCalma galera vai ver o cara negativou sem querer oue eu já fiz isso kkk
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "em breve , muito emocionante!"
há 10 anos
detalhes do postO maior técnico de todos os tempos do Corinthians FATO!