Rafael Silva
Torcedor do site número: 943.493
cadastrado desde 11/05/2023
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 02/01/2025 a 04/01/2025
Recorde de dias consecutivos
81 dias
De 03/06/2024 a 22/08/2024
Total de acessos
463 dias
Último acesso em 04/01/2025
Atividade de Rafael Silva no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
42 Posts
90% de aprovação
24 Tópicos
3 Populares
4.501 Visualizações
1.500 Views por tópico
Última atividade no site em 04/01/2025 às 00h54
Rafael Silva avalia 57.14% como positivo
4 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Rafael Silva na torcida do Timão
3 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
1 empate
Rafael viu 8 gols
2 Gols do Corinthians
6 Gols do adversário
Média de 2.67 gols por partida
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 05/12/2024 às 13h55
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganhar clássicos"
há 2 anos
detalhes do postFico otimista ano que vem mantendo esse time e reforçando para o Corinthians volta toca terror nos clássico
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay"
há 2 anos
detalhes do postMeteu uma bombosa no segundo gol, nuuu goleirinho nem viu lá pelotita
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rebaixamento..."
há 2 anos
detalhes do postQuantos pontos vocês acha que vai ser o corte do rebaixamento? Acho que 43 pontos esse ano salva tá muito fraco os time de baixo.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Vessoni"
há 2 anos
detalhes do postRodrigo vessoni tá mais pra Rodrigo bostone
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "MArco Bello é um mal carater! Provou que o "divulgar" pra ele é mais importante que o..."
há 2 anos
detalhes do postTemos o especialista em português aqui
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Garro"
há 2 anos
detalhes do postFinalmente depois de Jadson e Renato Augusto temos um meia estilo Douglas maestro aquele segundo gol que ele dá a bola para o Memphis e sacanagem
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos um mágico!"
há 2 anos
detalhes do postCara da 2 assistência a segunda algo espantoso e não jogo bem lkkkkkk esse fórum só tem comedinha
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quinta feira outra guerra"
há 2 anos
detalhes do postAlguém tem visto esse Grêmio jogar? Vejo que tem o soteldo creio que se joga como esses 2 últimos jogo nos vencemos
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasileirao"
há 2 anos
detalhes do postFico indignado com juventude ter 9 pontos e nois com 5 e na zona de rebaixamento
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo ano mesma coisa"
há 2 anos
detalhes do postDesde ano passado sempre mesma coisa começa mal o brasileiro ninguém aguenta mais não só humilhação