x
Rafael
Rafael
Mais Opções

Rafael de Sá


40 anos, de Jales

Torcedor do site número: 387.178

cadastrado desde 18/07/2013

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2025

Atividade de Rafael Sá no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

6 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 01/06/2025 às 01h12

Rafael Sá avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 23/01/2025 às 07h29

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Carma de quem escolhe sair do Corinthians pela porta dos fundos"

    há 1 ano

    Aí eu me pergunto: Isso agrega em quê? Já saíram, já foi e vida que segue.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians tem sequência difícil na luta contra o rebaixamento"

    há 2 anos

    Na 21° rodada fiz uma simulação, tentando não ser clubista.
    Na minha análise o Corinthians não cairia e ontem ao jogar 27° rodada, o clube está melhor do que eu previ.
    Pra mim, o Corinthians não cai e de lambuja leva uma, quem sabe até as duas, copas.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saiu escalação, entrou em campo 0 a 0, precisa ganhar, tira romero. Todo jogo o mesmo cenario!"

    há 2 anos

    Eu estava vendo seus posts e achava que você era o modinha, (acabei de descobrir que o modinha sou eu🤣), mas vi um legal que você defendia o Yuri, falando que em vez de criticar, nós temos que apoiar. É lógico que assistindo eu xingo todos os jogadores, mas eu não vou na Internet criticar DESMERECIDAMENTE, pq se tem uma coisa que eu admiro muito nos Corinthianos é de estar sempre do lado do time. Só não entendo pq você não tem a mesma empatia pelo Romero.
    E aí vem mais uma dúvida, quando ele faz gol, você comemora?

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saiu escalação, entrou em campo 0 a 0, precisa ganhar, tira romero. Todo jogo o mesmo cenario!"

    há 2 anos

    Boa noite. Só passando aqui pra te cobrar... DE NOVO.
    Romero é muito CORINTHIANS.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saiu escalação, entrou em campo 0 a 0, precisa ganhar, tira romero. Todo jogo o mesmo cenario!"

    há 2 anos

    Boa noite. Só vindo aqui pra te lembrar... DE NOVO. Romero é muito CORINTHIANS.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O craque e idolo que ama o clube, mas so voltou porque ninguem mais quis ele como atleta."

    há 2 anos

    Tá certo. Eu vi os lances ano passado e estou vendo os lances esse ano, mas relaxa, só não apaga o post pq fim do ano eu venho te cobrar de novo. Aqui é Corinthians na vitória ou na derrota, eu vi o Pé de Anjo errar o pênalti no mundial e contra os porco e nem por isso ele foi menos importante. Romero já é lenda, se não é pela qualidade é pela raça e para Corinthiano de verdade (não esses de internet), isso basta.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O craque e idolo que ama o clube, mas so voltou porque ninguem mais quis ele como atleta."

    há 2 anos

    Queria saber se o comentário continua depois do paraguaio ter abrido o placar para a virada no Criciúma e para a vitória na casa do Bahia. A TV de alguns tá quebrada desde o ano passado.

    detalhes do post