x
Rafael Luz
Rafael Luz
Mais Opções

Rafael Luz


Torcedor do site número: 866.290

cadastrado desde 03/02/2022

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2026

Atividade de Rafael Luz no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Rafael Luz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rafael Luz entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

33% de aprovação

Última atividade no site em 14/06/2026 às 03h59

Rafael Luz avalia 62.16% como positivo

Posts e comentários do Rafael Luz

Última interação no site em 11/04/2025 às 18h06

  • Rafael Luz

    Rafael Luz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A diferença entre um jogador argentino e um brasileiro"

    há 1 ano

    Fiel carência é foda, depois o Garro vai embora por uma proposta melhor e vão falar que o cara é mercenário. Ninguém trabalha por amor amigo, o RG é um pnc, mas se fosse ele faria a mesma coisa. O Corinthians apesar de ser GIGANTESCO é um clube mal administrado e ninguém quer trabalhar numa empresa mal gerida. RG foi embora por uma proposta MUITO MELHOR que a nossa, e no final o que importa pra ele é dinheiro no bolso e a família bem, futebol é só um detalhe. Superem essa carência é bola pra frente, TODOS VOCÊS FARIAM A MESMA COISA POR 5 MI POR MÊS, parem de hipocrisia.

    detalhes do post
  • Rafael Luz

    Rafael Luz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esse enganou muita gente"

    há 1 ano

    É incrível como tem alguns torcedores Nutella, o Corinthians está jogando a um mês e os caras já estão emocionados. É perfeitamente normal os jogadores oscilarem principalmente nesse começo de temporada. No caso do André já foi provado que ele é um bom zagueiro (não extraordinário), mas o nosso problema é que o cara faz dois ou três jogos mais ou menos e já vira o pior jogador da história. Não suporto essa Fiel Nutella, vocês são comparáveis ao porcos e aos mulambos, chega a dar vergonha.

    detalhes do post
  • Rafael Luz

    Rafael Luz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sabemos pq Roger Machado foi escolhido"

    há 3 anos

    O que uma coisa tem a ver com a outra? Cala a boca mano, pqp!

    detalhes do post