Rafael Luz
Torcedor do site número: 866.290
cadastrado desde 03/02/2022
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2026 a 14/06/2026
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 13/12/2022 a 28/12/2022
Total de acessos
587 dias
Último acesso em 14/06/2026
Atividade de Rafael Luz no Meu Timão
0 Comentários
3 Posts
33% de aprovação
Última atividade no site em 14/06/2026 às 03h59
Rafael Luz avalia 62.16% como positivo
23 curtidas enviadas x 14 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael Luz
Última interação no site em 11/04/2025 às 18h06
-
Rafael Luz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A diferença entre um jogador argentino e um brasileiro"
há 1 ano
detalhes do postFiel carência é foda, depois o Garro vai embora por uma proposta melhor e vão falar que o cara é mercenário. Ninguém trabalha por amor amigo, o RG é um pnc, mas se fosse ele faria a mesma coisa. O Corinthians apesar de ser GIGANTESCO é um clube mal administrado e ninguém quer trabalhar numa empresa mal gerida. RG foi embora por uma proposta MUITO MELHOR que a nossa, e no final o que importa pra ele é dinheiro no bolso e a família bem, futebol é só um detalhe. Superem essa carência é bola pra frente, TODOS VOCÊS FARIAM A MESMA COISA POR 5 MI POR MÊS, parem de hipocrisia.
-
Rafael Luz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esse enganou muita gente"
há 1 ano
detalhes do postÉ incrível como tem alguns torcedores Nutella, o Corinthians está jogando a um mês e os caras já estão emocionados. É perfeitamente normal os jogadores oscilarem principalmente nesse começo de temporada. No caso do André já foi provado que ele é um bom zagueiro (não extraordinário), mas o nosso problema é que o cara faz dois ou três jogos mais ou menos e já vira o pior jogador da história. Não suporto essa Fiel Nutella, vocês são comparáveis ao porcos e aos mulambos, chega a dar vergonha.
-
Rafael Luz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sabemos pq Roger Machado foi escolhido"
há 3 anos
detalhes do postO que uma coisa tem a ver com a outra? Cala a boca mano, pqp!