Raoni

de São Paulo

Raoni Ortolan

Torcedor do site número: 519.335, cadastrado desde 16/02/2016

Sou Timão até no Inferno!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/09/2017 às 22h37

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Raoni entrar no Ranking

Ver Ranking

23 Comentários

96% de aprovação

12 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Raoni no Meu Timão

Última interação no site em 30/08/2017 às 22h38

  • Raoni

    Raoni comentou na notícia: "Corinthians e Caixa selam acordo por direitos de uso da Arena; clube não prolongará dívida"

    há 10 meses

    Será que ninguém pensou em vender/ entregar o NR para a Caixa e assim se livrar da dívida? Que seja por mais tempo, mas esperar vender para pagar o financiamento é burrice se podemos vender diretamente para quem devemos. O que acham?

    detalhes do comentário
  • Raoni

    Raoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenê e Diego Souza: Reforços pontuais!"

    há 2 anos

    Coloca o Marinho nessa lista e mais 2 zagueiros e o time está pronto!

    detalhes do post
  • Raoni

    Raoni comentou na notícia: "Ronaldo Giovanelli perde a paciência e pede impeachment de Roberto de Andrade"

    há 2 anos

    No máximo baterão em jogadores mais uma vez. Não cobrarão ninguém e tudo ficará por isso mesmo, afinal logo mais é carnaval e alguém tem que patrocinar isso tudo. Os caras atrapalham o time batendo em PM, batendo em jogador no CT, matando torcedores rivais e até crianças inocentes (Kevin Spada) e para fazer o que deveriam em horas como esta não se apresentam. Aqui tem um bando de louco, mas estes somos todos nós que ainda vamos ao estádio compactuar com tudo isso. Citadini e oposição, se não ganharem desta vez não merecem ganhar jamais!

    detalhes do comentário
  • Raoni

    Raoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neto! O craque da camisa número 10!"

    há 2 anos

    Com todo o respeito aos comentários, mas nem parece que estou na página do Corinthians, e muito menos que estão falando do Neto, ao menos não o que eu vi jogar.

    Dizer que o Neto não é ídolo e não jogou muito no Corinthians é algo que nem mesmo os antis diriam. Eu ainda menino vi esse cara substituir o Pelé em um jogo comemorativo dos seus 50 anos, bater 8 escanteios seguidos contra o Mogi Mirim quase fazendo gol olímpico a cada batida, um gol de falta do meio de campo, gols de bicicleta contra e favor, assistências de monte e por aí vai, e mesmo gordo hein?

    Como comentarista de jogo manja muito, antecipa a maioria das alterações dos técnicos, e como apresentador passa do ponto para o bem e para o mal, mas não se esconde nem fudendo, diga-se de passagem rs

    Cada um tem suas preferências, mas certas coisas não se negam, e se Neto não for ídolo do Corinthians, eu não sei mais o que é um ídolo.

    detalhes do post
  • Raoni

    Raoni postou em Mercado da bola, no tópico "Mercado da Bola 2017"

    há 2 anos

    Parabéns pelo post, deve ter dado um trabalhão para juntas as informações. Eu daria um jeito de trazer o Marinho que custa pouco, o Jô vem de graça, o Jadson quer voltar e talvez venha por pouco apesar do salário, um zagueiro titular, um lateral direito. Complementa com a base e o time atual, manda o Cristian e o Willians procurar novas oportunidades e 'Vai Corinthians'!

    Válter, Balbuena e + 1 zagueiro de ponta, Fagner, Arana, Camacho, Maycon, Jadson, M. Gabriel, Marinho e Jô

    detalhes do post
  • Raoni

    Raoni postou em Notícias, no tópico "[ESTATUTO] Destituição do Presidente. É possível? O que reza o Estatuto do SCCP?"

    há 2 anos

    Parabéns! Motivos existem e na mão de um cara inteligente como o Citadini, se houver interesse creio que consigam levar adiante, mas existe realmente coragem de alguém ali para isso?

    detalhes do post
  • Raoni

    Raoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poderíamos fazer história, mas estamos cegos!"

    há 2 anos

    Sim, estamos todos cegos!

    Hoje temos a melhor oportunidade de todas para varrer a sujeira que tomou conta de cada metro quadrado de nosso clube, mas não faremos isso!

    - Decidem pelo fim do chapão e com isso o poder do Sr. Andrés diminui e muito.

    - O Naming Rights virá depois do mundial do palmeiras;

    - Vendemos o time campeão de tudo e recebemos menos do que os rivais quando vendem 1 jogador apenas.

    - Nossa base foi loteada, ou arrendada pelo Sr. Garcia.

    - Venderam atacantes quando precisávamos contratá-los;

    E a lista de erros é infinita, mas nossa fúria existe apenas para o time e seu desempenho, as derrotas e nosso técnico, o que mostra nossa completa cegueira. A internet se bem usada e somada a torcida organizada que temos nos faz mais fortes que qualquer coisa ou pessoa que poderia resolver esta situação, e ESTE É O GRANDE MOMENTO DE EXPULSARMOS OS CARAS DE LÁ!

    Hoje não precisamos quebrar mais nada, apenas pressionar do modo correto! SE ENTRAMOS NO CLUBE PARA COBRAR JOGADORES, porque NÃO FAZEMOS COBRAR OS DIRIGENTES?

    Pedir novas eleições, não ir ao estádio, apoiar o Citadini e o Rosenberg, divulgar o nome e entupir o e-mail dos conselheiros do clube com questionamentos, abertura de contas e transparência...

    NOSSO TIME GANHOU TUDO, PODEMOS FICAR ESTE ANO SEM TÍTULO, MAS NÃO PODEMOS DEIXÁ-LO SEM RUMO, NÃO PODEMOS ACEITAR TUDO ISSO, E NEM ESQUECER O QUE ESTÁ OCORRENDO CASO GANHE ALGUMA COISA!

    O Cristóvão está segurando a bucha sozinho, pagando por uma diretoria nefasta e com um time desmontado nas mãos, e está tão puto como estamos, mas nós podemos reclamar ele não!

    Se o CORINTHIANS É UMA TORCIDA QUE TEM UM TIME, CHEGOU A HORA DE ASSUMIRMOS O COMANDO!

    detalhes do post
  • Raoni

    Raoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!"

    há 2 anos

    Nossa Diretoria é uma droga, o dirigente de futebol era membro de organizada, o marketing inexiste, o NR virou piada, e deixaram de comprar atacantes contando com o Pato mesmo sabendo que ele não ficaria por culpa desta mesma diretoria que o desvalorizou, do mesmo modo que estão fazendo com o clube. E vocês CULPAM O TÉCNICO? NINGUÉM PERCEBE QUE ESTÃO FAZENDO O QUE A DIRETORIA QUER? ELES BUSCARAM UM TÉCNICO SEM NOME porque SUPORTARIA SEM RECLAMAR. Não precisamos defender o técnico, mas temos que no mínimo ser 10x mais críticos com quem manda no clube!

    detalhes do post
  • Raoni

    Raoni comentou na notícia: "Neto valida protesto da torcida e chama presidente de incompetente"

    há 2 anos

    Vejo aqui muita gente criticando o Cristóvão e dizendo que ele matou o esquema do Tite, mas o pessoal esquece que o time é outro, e que o próprio Tite já estava com dificuldades e resultados ruins antes de sair. O Cristóvão pode ser questionado, mas nunca na mesma proporção que a diretoria. Eles escolheram um técnico mais pacato, pois se contratassem um cara de mais nome não aceitaria tanta coisa errada, ou esperar meses por um atacante.
    Queria ver o Citadini presidente e o Rosenberg no Marketing novamente.

    detalhes do comentário
  • Raoni

    Raoni comentou na notícia: "Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as reivindicações da Fiel"

    há 2 anos

    Estava mais do que na hora! Que seja apenas o começo, e que façam algo grande o bastante para limpar ou mostrar a real sujeira que existe ali. E que não se calem por patrocínio no carnaval

    detalhes do comentário
`