caio flavio
20 anos, de conde-pb
Torcedor do site número: 728.693
cadastrado desde 03/11/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/11/2019 a 08/11/2019
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 03/11/2019 a 08/11/2019
Último acesso em 08/11/2019
Atividade de Caio Flavio no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
2 Posts
0% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 08/11/2019 às 16h56
Caio Flavio avalia 25.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do caio
Última interação no site em 03/11/2019 às 22h09
-
caio postou em Notícias, no tópico "ajundem ele por favor."
há 7 anos
detalhes do postSe escrevam no canal dele eu achei ele bem legal e humilde.
-
caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo 4x1 Corinthians: Carille sai ou fica?"
há 7 anos
detalhes do postCarille fica.
-
caio comentou no post: "Será que Carille deve seguir no comando do Corinthians?"
há 7 anos
detalhes do comentárioEu acho que o Carille deve sim ficar no Corinthians, o problema n e ele o problema e o time que n da mais raça, eu estava assistindo o jogo do cor x fla eu vi a baixa dos jogadores depois do primeiro gol, quem ver acha que o Corinthians e um time pequeno os jogadores n querem joga, e como o Carille disse´n tem como eu fazer nada com essas peças´e eu concordo com que ele disse, o Corinthians e sim ums jogadores boms mas também tem ums jogadores que n valem nada o manoel, Jadson, sornoza, Walter, clayson e etc, então eu acho que n e o Carille, mas sim o jogadores.
