Rhael alves
Torcedor do site número: 1.009.902
cadastrado desde 17/04/2024
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/04/2025 a 23/04/2025
Recorde de dias consecutivos
138 dias
De 07/06/2024 a 22/10/2024
Total de acessos
348 dias
Último acesso em 23/04/2025
Atividade de Rhael Alves no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
100% de aprovação
4 Tópicos
2 Populares
4.335 Visualizações
2.168 Views por tópico
Última atividade no site em 23/04/2025 às 11h30
Posts e comentários do Rhael
Última interação no site em 15/01/2025 às 14h17
-
Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião"
há 1 ano
detalhes do post
Desde que chegou a notícia de uma possível negociação, já é o segundo post no Instagram dele treinando e usando emoji de gavião, o que vocês acham? Vem pra resolver a zaga, ou já está velho e nem precisa vir
Pouco ouvi falar dele apenas naquele caso com o Vinicius junior, além disso nada mais, mas pelo o que procurei foi titular em todas as equipes que passou e algumas até virou ídolo, sendo muito querido até pela equipe atual -
Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém tem que parar o UOL"
há 2 anos
detalhes do post
Olha isso, chega ser falta de respeito
-
Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Use a cabeça Augusto Melo"
há 2 anos
detalhes do postNão deixei claro, o zagueiro seria o João Pedro tchoca
-
Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Use a cabeça Augusto Melo"
há 2 anos
detalhes do postAugusto fica indo atrás de mais zagueiros quando a gente tem aqui, é muito cedo para comparar com murillo mas nas vezes que jogou mostrou qualidade, ao invés de buscar igor rabelo fique com esse dinheiro, e faça um real investimento e busque o Maurício do Internacional, precisamos de mais meia de criação, temos o garro e outro feito de vidro, essa é uma posição que precisamos agora, acho que Hernani será uma boa contratação, vi alguns vídeos e aparenta ser sólido nas disputadas de bola e encontra bons passes, e necessitamos de mais um ponta, creio que o mosquito não esta como antes, então tenta um empréstimo por rolheiser, ágil, chuta bem e conhece o futebol sul-americano
-
Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Pedro Henrique?"
há 2 anos
detalhes do postKkk
-
Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Pedro Henrique?"
há 2 anos
detalhes do postCara no jogo contra o juventude, optaram em colocar o mosquito, oa invés de um jogador que necessitavamos naquele momento rápido, bom drible, e um bom cruzador