x
ROGERIO
ROGERIO
Mais Opções

ROGERIO HENRIQUE DA SILVA


32 anos, de São Carlos

Torcedor do site número: 438.552

cadastrado desde 07/02/2014

Nosso manto é sagrado.

male

Atividade de Rogerio Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o ROGERIO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o ROGERIO entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

4 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 02/06/2014 às 20h47

Rogerio Silva avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do ROGERIO

Última interação no site em 02/04/2014 às 18h22

  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse dia foi LOUCO!"

    há 12 anos

    Puts... Sofri, me emocionei e soltei sorrisos de relembrar isso tudo. Ser corinthiano não tem explicação. Não existe amor maior que este. Valeu a pena cada segundo que assisti o vídeo porque revivi e relembrei tudo o que passei nos dias em que assisti meu eterno coringão. Se Deus quiser ano que vem a gente revive isso de novo.

    VAAAAAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O UOL tá de brincadeira heim..."

    há 12 anos

    Mesmo o Andréz pedindo para que chamem o nosso estádio de Arena Corinthians, o UOL mais uma vez desrespeitou e ousou chamar nosso estádio de Itaquerão. Esses caras estão de brincadeira hein...

    Leia a matéria

    http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/04/02/por-contrato-caixa-controla-itaquerao-e-pode-excluir-corinthians/

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Wanderson?"

    há 12 anos

    Ando vendo em alguns tópicos que o P.A. Pode sair e que alguns contestam a vaga de titular ser do Cléber, e também alguns criticam o Felipe por ter falhado contra o Bragantino e ter feito o gol contra.

    Mas queria saber de vocês se o Wanderson teria espaço no time caso o P.A. For embora.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra quem tem dúvidas sobre o Jadson."

    há 12 anos

    Bom, já temos o Jadson. Agora falta trazer o Rodolfo pra fazer gols pq nesse vídeo só dá o rodolfo fazendo gol. Kkkkkkk

    detalhes do post