x
Robode19
Robode19
Mais Opções

Robode19 Games


Torcedor do site número: 1.079.308

cadastrado desde 28/02/2025

Nosso manto é sagrado.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/02/2026

Atividade de Robode19 Games no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Robode19 entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Robode19 entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 28/02/2026 às 07h58

Robode19 Games avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Robode19

Última interação no site em 04/08/2025 às 22h40

  • Robode19

    Robode19 comentou na notícia: "Corinthians tem recurso negado e corre risco de transfer ban por dívida relacionada a Félix Torres"

    há 11 meses

    Não paga e devolve ele. Toda vez que tá em campo é um desespero para o torcedor...?

    detalhes do comentário
  • Robode19

    Robode19 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival Júnior esclarece substituição de Memphis Depay no duelo contra o São Paulo"

    há 11 meses

    Desde o Paulista o Memphis tá namoor preguiça tem qie ser sacado de vez em quando mesmo pra entender onde ele tá. Tem que jogar com vontade pra jogar no Corinthians. Não com essa preguiça.

    detalhes do post
  • Robode19

    Robode19 comentou na notícia: "Joia ganha moral com Dorival Júnior e se firma no profissional do Corinthians"

    há 11 meses

    Se não por pra jogar não adianta nada...

    detalhes do comentário
  • Robode19

    Robode19 comentou na página de ídolo: "Ídolos do Corinthians"

    há 1 ano

    Cássio deixou de ser ídolo? Precisa atualizar ai

    detalhes do comentário
  • Robode19

    Robode19 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida"

    há 1 ano

    Começou a chatisse... Time não tomou gol em 4 jogos, se continuar assim e ganhando de 1x0 pra mim tá ótimo. Vão ser chatos em outro lugar.

    O meio era vistoso com o Garro.

    Sem ele era inevitável que o meio não ficasse a baixo.

    É logica essa questão.

    Atq ganha jogo

    Defesa ganha campeonato

    ?

    detalhes do post
  • Robode19

    Robode19 comentou na notícia: "CBF divulga parecer oficial sobre lances polêmicos do jogo entre Corinthians e Internacional; veja"

    há 1 ano

    Mesmo se isso tivesse acontecido do jeito que eles avaliaram. O jogo acabaria 4x2?

    detalhes do comentário