Rocsany Lima
55 anos, de Itaquaquecetuba
Torcedora do site número: 603.773
cadastrada desde 09/10/2017
Aqui é Corinthians
Atividade de Rocsany Lima no Meu Timão
7 Comentários
86% de aprovação
32 Posts
44% de aprovação
7 Tópicos
Última atividade no site em 26/05/2018 às 00h34
Rocsany Lima avalia 96.23% como positivo
102 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Rocsany
Última interação no site em 19/05/2018 às 16h48
-
Rocsany postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ta tenso assistir os comentaristas nos jogos do Timão!"
há 8 anos
detalhes do postTransamérica é melhor!
-
Rocsany comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioQuando ele fez um voleio nos treino falaram: quero ver fazer assim no jogo!
Ele fez, mas alguns vão dizer que foi sem querer! -
Rocsany comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioRomeromito!
-
Rocsany comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioO Jadson tá embaçado kkkkkkk
-
Rocsany comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentário2 X Romero para o Timão! Respeita o cara.
-
Rocsany postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse você?"
há 8 anos
detalhes do postEu também pagaria a divida da Arena só para calar a boca dos sem noção...
-
Rocsany postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse você?"
há 8 anos
detalhes do postQuando o arbitro erra qualquer coisa que seja num jogo do Corinthians e nos prejudica no campeonato, ninguém reclama, mas se acontece o contrário o campeonato fica manchado porque os sem noção dos anti... Acusam o Corinthians de subornar a arbitragem... é muita hipocrisia unida contra o nosso Timão!
-
Rocsany postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse você?"
há 8 anos
detalhes do postDa para fazer muitas coisas interessantes!
-
Rocsany postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse você?"
há 8 anos
detalhes do postEu faria um esquema para comprovação de renda para a torcida, e a cada 6 jogos na Arena 15 mil ingressos seriam gratuitos!
-
Rocsany postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse dia foi louco!"
há 8 anos
detalhes do postQuero outra final dessa!