Post de Rocsany no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Da para fazer muitas coisas interessantes!

Em resposta ao tópico: "Se fosse você?"

Se fosse você?

Eu começaria processando os que falam que o Time é ajudado pela arbitragem, isso denegriu a imagem do clube!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X