Post de Rocsany no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2018 às 23h53 Rocsany Lima Da para fazer muitas coisas interessantes! Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se fosse você?" 06/05/2018 às 22h33 Eu começaria processando os que falam que o Time é ajudado pela arbitragem, isso denegriu a imagem do clube!