Rocsany Lima
Quando o arbitro erra qualquer coisa que seja num jogo do Corinthians e nos prejudica no campeonato, ninguém reclama, mas se acontece o contrário o campeonato fica manchado porque os sem noção dos anti... Acusam o Corinthians de subornar a arbitragem... é muita hipocrisia unida contra o nosso Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse você?

