x
Rogério
Rogério
Mais Opções

Rogério Stefanelli


55 anos

Torcedor do site número: 68.866

cadastrado desde 16/07/2012

Sempre fiel ao Timão.

male

Atividade de Rogério Stefanelli no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Rogério entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Rogério entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 30/07/2019 às 19h12

Rogério Stefanelli avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Rogério

Última interação no site em 30/07/2019 às 19h27

  • Rogério

    Rogério comentou no post: "O Corinthians em meio a barbárie"

    há 7 anos

    Acho que essa é uma pergunta que a esquerda faz, também...

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou no post: "O Corinthians em meio a barbárie"

    há 7 anos

    Só podem ser bolsominions, esses diretores incomodados. É estranho, é como se a elucidação do caso fosse (de repente, vem a ser...) um baque em seus heróis, seus mitos. A camiseta pede justiça, só isso. Corinthians sempre foi um clube com consciência, seja social, política, etc. Democracia Corinthiana e a origem por humildes trabalhadores nos lembram disso. Quem não entende ou reclama que vá torcer para o Palmeiras, S. Paulo, Inter, Fluminense ou outros clubes sem essa identificação.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fui assistir o jogo no Allianz! Pense no medo!"

    há 8 anos

    A maioria dos torcedores são de boa, mas depois na rua ficou claro que você esteve num local com muitos psicopatas e marginais da pior espécie.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Campeão, Corinthians coloca apenas dois jogadores na seleção do Paulistão 2018"

    há 8 anos

    A mídia brasileira tá igual ao judiciário, legislativo e excutivo: a pior de todos os tempos. Só fala e faz asneiras. Só Rodriguinho e Balbuena, deixando Cássio, Fagner e Maycon de fora? !

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Comentários negativos de Neto irritam torcedores corinthianos"

    há 11 anos

    Tá fraco de opção, já que boicoto a Globo e só resta aturar o Neto.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou no vídeo: "VÍDEO: Arena Corinthians já tem 42% das obras já concluídas"

    há 14 anos

    Tá ficando bonito!

    detalhes do comentário