Saulo Contieri
Torcedor do site número: 707.354
cadastrado desde 25/06/2019
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/01/2020 a 30/01/2020
Recorde de dias consecutivos
23 dias
De 18/10/2019 a 11/11/2019
Total de acessos
27 dias
Último acesso em 30/01/2020
Atividade de Saulo Contieri no Meu Timão
0 Comentários
7 Posts
57% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
5.228 Visualizações
Última atividade no site em 30/01/2020 às 12h49
Saulo Contieri avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Saulo
Última interação no site em 19/09/2019 às 21h26
-
Saulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que se revoltar sim!"
há 7 anos
detalhes do post
Fazendo aqui um comparativo entre Athletico PR e Corinthians a situação é revoltante!
Folha salarial do Athletico PR é de R$ 2,5 milhões, já a folha salarial do Corinthians é R$ 7,4 milhões..
Agora se compararmos o salário do Tiago Nunes com o salário do Carille é algo astrônomico!
Tiago Nunes recebe R$ 120.000.00 e o Carille recebe R$ 700.000,00
E o que vemos em campo é um Athletico PR sendo campeão Sulamericano e Campeão da Copa do Brasil enquanto nosso Corinthians levou um Campeonato Paulista na sorte..
Sinceramente o Corinthians é muito mal administrado e isso reflete dentro de campo..
O time do Athletico é o grande exemplo de administração seria e isso se reflete dentro de campo!
Fica mais que comprovado que não precisa de muito dinheiro para fazer um time campeão, mas sim de seriedade, competência e honestidade!
já está na hora de profissionais serios administrarem nosso Corinthians pois nossos um instituição Gigante!
Pra mim eu contrataria o Tiago Nunes para ontem e começava um reformulação do zero! -
Saulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chapecoense triste com essa atitude e eu também!"
há 7 anos
detalhes do post
Gostaria de saber para quem o Felipao o se referiu ao desejar a queda de um aviao?
Atitude ridícula, Porco nojento..
Independente do time nos somos Humanos!
Chapecoense que passou por isso tem totais motivos em ficarem tristes com essa declaração!
cadê a mídia para comentar isso? -
Saulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jucilei quer vir para o Corinthians"
há 7 anos
detalhes do postQuerer não é poder!
-
Saulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A melhor maneira de usar o dinheiro da venda do Douglas é.."
há 7 anos
detalhes do postPagando a multa rescisória do Sr. Carille e desejar boa sorte em seu próximo clube!
Obrigado pelos serviços prestados e vamos atrás de outro treinador..
Lembrando que nenhum técnico é maior que o Corinthians!