Sidney Sillas
32 anos, de Morada Nova
Torcedor do site número: 524.997
cadastrado desde 10/04/2016
Twitter: @SidneySillas
Atividade de Sidney Sillas no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 10/04/2016 às 15h09
Sidney Sillas avalia 33.33% como positivo
1 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sidney
Última interação no site em 10/04/2016 às 15h05
-
Sidney postou em Análise dos jogos, no tópico "O que falta ao Corinthians"
há 10 anos
detalhes do postEssa proposta de jogo já foi apresentada ao Tite pela jornalista André Rocha em um papo sobre tática e ele disse que não gosta de fazer saída de três, prefere ter os laterais mais próximos pra uma eventual perda de bola. Portanto não vai rolar. O problema, na minha opinião, é que muitos times já sacaram como funciona a saída de bola do Corinthians, basta bloquear as saídas com os laterais e encostar alguém no meia que venha pra receber que o time fica sem saída. Ano passado a compensação era feita com R. Augusto recuando pra receber a bola e Jadson fechando da direita pra dentro para que juntos os dois executassem as famosas triangulações, porém esse ano não existe mais essa alternativa, Tite tentou emular essa jogada com G. Augusto e Guilherme, mas as características dos dois não permitiram, o treinador tenta então usar o pivô de André pra segurar as bolas que acabam sendo esticadas da defesa, o problema é que o André está mal e não consegue segurar a bola, restando as tentativas frustadas de usar as pontas, como apresentado no texto. Todos esses problemas juntos e aliados à instabilidade psicológica do time quando joga fora de casa são bastante preocupantes ao torcedor corintiano. Resta esperar que Tite encontre alguma outra saída, até o momento desconhecida, ou que o tempo de trabalho que traz entrosamento apresente soluções a um time que precisa de novas alternativas.