x
Sydney
Sydney
Mais Opções

Sydney da silva moura


36 anos, de Belo Horizonte

Torcedor do site número: 502.275

cadastrado desde 03/10/2015

Corintiano é hereditário, passa de geração a geração na minha família, vai Corinthians!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/02/2025

Atividade de Sydney Moura no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Sydney entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Sydney entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

67% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 22/02/2025 às 16h03

Sydney Moura avalia 93.55% como positivo

Posts e comentários do Sydney

Última interação no site em 22/11/2024 às 20h43

  • Sydney

    Sydney comentou na notícia: "Diretor Jurídico do Corinthians acusa conselheiro de chantagem por CEO em pedido de impeachment"

    há 2 anos

    As gestões anteriores do Corinthians são corruptas, diretores, conselheiros, empresários. Cara, aquele caso Leo Príncipe escancara a corrupção interna.

    detalhes do comentário
  • Sydney

    Sydney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Sérgio Ramos não dá, está muito velho""

    há 2 anos

    Com a idade dele, ainda pode contribuir muito no futebol brasileiro. É o homem tá em forma

    detalhes do post
  • Sydney

    Sydney comentou na notícia: "Aproveitamento do Timão na Arena é recorde da era dos pontos corridos"

    há 11 anos

    As estatísticas tão ai, pra mostrar quem é o maior clube do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Sydney

    Sydney comentou na notícia: "Depois de 'convite', Sanchez manda resposta para Kalil"

    há 11 anos

    Esse novo campeonato me parece um boicote contra a CBlixo, os campeonatos estaduais são muito fracos, o único que se salva é o paulista que é razoável, por ter um dos mais poderosos times do planeta "Timão".

    detalhes do comentário
  • Sydney

    Sydney comentou na notícia: "Corinthian-Casuals vence mais uma e segue na cola do líder da liga"

    há 11 anos

    Corinthians Casuals, Corinthians USA, Corinthians Santa Fé, o Timão é mundial, Go casuals rumo a Premier League e Champions League, não vai ter pra ninguém.

    detalhes do comentário
  • Sydney

    Sydney comentou na notícia: "Conheça os dois novos atletas da base relacionados por Tite para este domingo"

    há 11 anos

    Vi esses garotos no sub-17 foram demais, só falta o Léo Jaba no lugar do Vagner Love.

    detalhes do comentário
  • Sydney

    Sydney comentou na notícia: "Com ajuda de Renato Augusto, Timão quase fechou com lateral do Bayern"

    há 11 anos

    To ansioso pela chegada do lendário Carlitos Tevez, ele virá e vai dar show, muito maior e melhor que o mercenário Guerrero. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário