Thiago Cardoso
Torcedor do site número: 796.307
cadastrado desde 28/12/2020
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 31/12/2025 a 16/01/2026
Total de acessos
164 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Thiago Cardoso no Meu Timão
0 Comentários
10 Posts
90% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 17/06/2026 às 12h31
Thiago Cardoso avalia 100.00% como positivo
28 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Thiago Cardoso na torcida do Timão
219 partidas na torcida
123
Vitórias
do
Corinthians
32 Derrotas
64 empates
Thiago Cardoso viu 506 gols
334 Gols do Corinthians
172 Gols dos adversários
Média de 2.31 gols por partida
Posts e comentários do Thiago Cardoso
Última interação no site em 27/10/2022 às 10h55
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Vítor Pereira sair, quem deve ser o novo treinador do Corinthians?"
há 4 anos
detalhes do postAinda sem expectativa de terminar a novela VP, surgiram alguns rumores JÁ DESMENTIDOS de que o Corinthians havia feito uma proposta para o atual técnico do Fortaleza, o argentino Vojvoda, cerca de 3x maior do que o treinador recebe atualmente. O presidente Duílio, conforme informado pelo globo esporte, ligou para o presidente do clube nordestino e informou que a informação era falsa e que a primeira opção é a permanência de VP.
Entretanto, deixo aqui uma pergunta curiosa: SE O VP SAIR, QUEM VOCÊS CONTRATARIAM PARA SER O NOVO TREINADOR DO CORINTHIANS?
Ontem, no transfermarket, vi alguns nomes interessantes disponíveis no mercado, como o do português André Villas-Boas (ex-Olympique de Marseille), Mauricio Pochettino (ex-PSG), Thomas Tuchel (ex-Chelsea)...
INSTA: @ofielcorinthians
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a pré-libertadores ou jogar a sul-americana?"
há 5 anos
detalhes do postInformação corrigida, não havia me atentado. Obrigado, Lucas.
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a pré-libertadores ou jogar a sul-americana?"
há 5 anos
detalhes do postSério.. Vi muitos torcedores dizendo que preferem jogar a sul-americana. Na minha opinião, Libertadores é obrigação.
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a pré-libertadores ou jogar a sul-americana?"
há 5 anos
detalhes do postObrigado, Thiago! Não tinha me atendado, informação corrigida.
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a pré-libertadores ou jogar a sul-americana?"
há 5 anos
detalhes do postNesse caso, prefiro mil vezes jogar a Libertadores. A pergunta foi pra saber a opinião de alguns torcedores, já que nos últimos dias vi muitos torcedores dizendo que preferem jogar a sul-americana. Na minha opinião, só perde quem joga, mas também só é campeão quem joga.
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a pré-libertadores ou jogar a sul-americana?"
há 5 anos
detalhes do postCORRIGINDO A INFORMAÇÃO: O valor total a ser distribuído para todos os times agora é US$ 59 milhões (R$ 319 milhões). Com o aumento, o campeão do torneio vai receber até US$ 6,8 milhões (cerca de R$ 36 milhões).
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a pré-libertadores ou jogar a sul-americana?"
há 5 anos
detalhes do postFala, fiel! Levando em consideração a atual situação do Corinthians, vocês preferem encarar uma pré-libertadores ou uma sul-americana? O cenário atual é: caso o Timão fique em 8º lugar no brasileirão, irá encarar o Deportivo Lara, da Venezuela, na fase 2 da pré-libertadores e, se passar, encara o vencedor do confronto entre Universidad de Chile x San Lorenzo (time de Romero), da Argentina, na fase 3. Caso vença os dois confrontos, o Corinthians entra na Libertadores, principal competição do continente. Por outro lado, caso não fique no G8, o Corinthians entra na sul-americana, que embora não tenha o mesmo tamanho da Libertadores, teve um aumento na premiação e, na temporada de 2021, paga US$ 58,96 milhões para o campeão, podendo ter chance de classificação no mundial de clubes. Na minha opinião, gostaria muito de ver o Corinthians na Libertadores! E aí, qual você prefere para 2021?
SIGA NO INSTA: @ofielcorinthians
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Há necessidade de mais um zagueiro chegar?"
há 5 anos
detalhes do postHá algum tempo, vejo falar sobre a volta de Pablo, zagueiro campeão paulista e brasileiro em 2017, ao lado de Balbuena. Pablo foi importante na conquista e é um baita jogador, mas será que há necessidade de sua contratação? A minha opinião é: Duílio fala em não fazer loucuras financeiras, caso o jogador viesse sem custos e aceitasse reduzir seu salário, talvez merecesse uma nova chance. Entretanto, no atual elenco há muitas opções para a posição. Gil é titular absoluto, Jemerson estreou bem e ainda não está 100%, Bruno Méndez está muito seguro, na reserva ainda temos o Marllon e, no departamento médico, Danilo Avelar e Léo Santos, que ainda acredito em sua evolução. E aí, qual sua opinião?
INSTAGRAM: @ofielcorinthians
Posto algumas coisas do Timão lá. :)
-
Thiago Cardoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais contratações esperar pra 2021?"
há 5 anos
detalhes do postNos últimos dias do ano é comum muitos nomes (alguns impossíveis) serem especulados como novas contratações. Sabemos do momento financeiro delicado do Corinthians e, segundo o presidente eleito Duílio Monteiro, no primeiro ano de seu mandato, o clube não fará 'loucuras' financeiras e priorizará recuperar os prejuízos. Atualmente, alguns nomes são especulados. Dentinho, artilheiro do Corinthians no século com 55 gols e atualmente com 31 anos é um nome especulado, mas obviamente não é o mesmo. Será um bom nome? Gabriel Torres, atacante do Independiente Del Valle também é especulado. Na sul-americana de 2019, fez um gol contra o Corinthians na Neo Química e também conta com o interesse de Universitário do Peru, Atlético Nacional e Internacional. Seria outro bom nome? Por fim, na minha opinião, a maior incógnita fica com Vina, meio campo do Ceará, que apesar da boa temporada, não deu muito certo em outros clubes que passou, além de ser um jogador que faria o Corinthians ter que desembolsar um dinheiro considerável para contratá-lo. Dito isso, gostaria de fazer uma reflexão. Caso você fosse o responsável pelas contratações, quem você contrataria, por quê? Algum nome para preencher outra posição valeria a pena? Quem?
INSTAGRAM: @ofielcorinthians
Posto algumas informações do Corinthians!