Post de Thiago Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Cardoso
Nesse caso, prefiro mil vezes jogar a Libertadores. A pergunta foi pra saber a opinião de alguns torcedores, já que nos últimos dias vi muitos torcedores dizendo que preferem jogar a sul-americana. Na minha opinião, só perde quem joga, mas também só é campeão quem joga.




