Post de Thiago Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse caso, prefiro mil vezes jogar a Libertadores. A pergunta foi pra saber a opinião de alguns torcedores, já que nos últimos dias vi muitos torcedores dizendo que preferem jogar a sul-americana. Na minha opinião, só perde quem joga, mas também só é campeão quem joga.

Em citação ao post:

Você prefere o Brasileiro Série A ou Série B?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X