Thiago Cardoso
Fala, fiel! Levando em consideração a atual situação do Corinthians, vocês preferem encarar uma pré-libertadores ou uma sul-americana? O cenário atual é: caso o Timão fique em 8º lugar no brasileirão, irá encarar o Deportivo Lara, da Venezuela, na fase 2 da pré-libertadores e, se passar, encara o vencedor do confronto entre Universidad de Chile x San Lorenzo (time de Romero), da Argentina, na fase 3. Caso vença os dois confrontos, o Corinthians entra na Libertadores, principal competição do continente. Por outro lado, caso não fique no G8, o Corinthians entra na sul-americana, que embora não tenha o mesmo tamanho da Libertadores, teve um aumento na premiação e, na temporada de 2021, paga US$ 58,96 milhões para o campeão, podendo ter chance de classificação no mundial de clubes. Na minha opinião, gostaria muito de ver o Corinthians na Libertadores! E aí, qual você prefere para 2021?
SIGA NO INSTA: @ofielcorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a...



