Valdeir Rodrigues da Silva
44 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 21.759
cadastrado desde 20/06/2012
Corinthians na veia, sempre.
Atividade de Valdeir Silva no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
Última atividade no site em 10/02/2018 às 16h45
Valdeir Silva avalia 97.78% como positivo
44 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Valdeir
Última interação no site em 08/07/2017 às 19h58
-
Valdeir comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioTá jogando muito o meu Timão #vaicorinthians
-
Valdeir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a sua desculpa para não ser Fiel Torcedor?"
há 11 anos
detalhes do postFoi umas das melhores que eu já fiz, foi virar Fiel Torcedor e foi a melhor coisa que o Corinthians fez, foi fazer o Fiel Torcedor! Ganhando ou Perdendo sempre vou estar dando o meu apoio para o nosso coringão e vou continuar indo sempre aos jogos, cantando os 90 min sem parar, Aqui é Corinthians até morrer!
-
Valdeir comentou na notícia: "Como esperado, setor visitante é depredado na Arena Corinthians"
há 11 anos
detalhes do comentárioMalditas sereias, agora tem que mandar a conta pra eles pagarem o prejuízo, que nem fizemos contra os peppa pig
-
Valdeir comentou na página: "Comentário de João no Meu Timão"
há 12 anos
detalhes do comentárioNa hora que acederam todo mundo que estava próximo ficaram indignados, com certeza são antis, pq corintiano que é corintiano não faria uma palhaçada dessa para prejudicar o time que ama!
Hoje vou estar lá para dar o meu apoio ao Grande Timão e espero que não ocorra isso novamente ainda mais se a gente conseguir essa vaga direta para a Libertadores!
Vai Corinthians! -
Valdeir comentou na notícia: "Torcedores acendem sinalizadores na Arena Corinthians e são agredidos"
há 12 anos
detalhes do comentárioDeve ser mesmo, eu estava um pouco acima deles e vi quando eles acederam...não deve ser torcedor mesmo, são uns babacas, e os maiores prejudicados é o clube e a gente que corre o risco de mandar os mandos de jogos
-
Valdeir postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Devolução das quinas/cantos da Oeste da Arena Corinthians (a luta continua)"
há 12 anos
detalhes do postVocê falou tudo, concordo com você!
isso realmente só vai trazer prejuízo para o clube -
Valdeir postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Qual Empresa no Brasil ou no Mundo Voce Gostaria que Comprasse os "NAMING RIGHTS" do..."
há 13 anos
detalhes do postFazendinha II