x
Vitor
Vitor
Mais Opções

Vitor Alves Cury


Torcedor do site número: 1.082.167

cadastrado desde 12/03/2025

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/05/2025

Atividade de Vitor Cury no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Vitor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vitor entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 23/05/2025 às 13h04

Posts e comentários do Vitor

Última interação no site em 25/04/2025 às 20h15

  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não pode ser assim"

    há 1 ano

    Mn nois tá melhor que Flamengo nas dívida mas tamos até a tampa de BO, muito do que sobre planejamento já tinha que ter dispensado Ramon no fim do contrato, o bom quando durou, mas de técnico querer coloca técnico que agi na ignorância é latada, tem que coloca o Tite pq ele sabe fala sem pesa as ideia e a equipe tá forte e unida eles só fez pouco caso pra solta a peia do Ramon, já estava embaçando o elenco... Mas por mim tentava o tecno do Fortaleza vago o nome mas se for pra gasta tem que ser com alguém que sabe lê dar com situação do gerar resultado mostra que a qualidade fale mais auto que um nome de idas e volta e nunca igual esse tecno fez no Fortaleza cara arrasto e seguro em bons resultados pra quase 6 temporada... E ele por encrivel que parece tá com 7 jogos que n ganha com o fortaleza e sei lá como que escreve o nome dele mas ele com elenco do Timão vai dá bom ó... Meu sonho Tite pode até fazer acontece mas esse cara ele é monstro, o melhor pra mim

    detalhes do post