Vitor Guedes
Torcedor do site número: 1.048.069
cadastrado desde 13/10/2024
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/10/2024 a 23/10/2024
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 13/10/2024 a 15/10/2024
Último acesso em 23/10/2024
Atividade de Vitor Guedes no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 23/10/2024 às 20h17
Vitor Guedes avalia 100.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vitor
Última interação no site em 14/10/2024 às 21h40
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Número expressivo e recorde nos últimos 10 anos. Yuri Alberto:"
há 2 anos
detalhes do postSinceramente teve uma fase que queria que nem jogasse, que marcava gol a cada 10 jogos, mas depois com o tempo, vi que era uma peça fundamental, pode até não ser o melhor atacante do Brasil, mas duvido que tenha um que se entregue mais que ele dentro do campo.
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador do Vila nova meteu a comemoração do Memphis kkkkkkkkkkkk"
há 2 anos
detalhes do postDaqui a pouco esse maluco do vila nova é contratado, como várias contratações aleatórias, tipo Matheus bidu, Pedro Raul, Ivan, Hugo, e vários outros
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que lindo Manto, que seja o próximo do Corinthians!"
há 2 anos
detalhes do postPena que se chegar esse manto maravilhoso, vai custar um rim, o jeito é comprar na shoppe
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)"
há 2 anos
detalhes do postAcho melhor não, ainda não está 100 porcento, vai de bidon e Carrilo
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)"
há 2 anos
detalhes do postMas ele tá na seleção, não vai poder jogar
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)"
há 2 anos
detalhes do postNo quesito habilidade ele é superior, mas na força e nas dívidas prefiro o charles, dito isso vai de bidon, pois um jogo em casa contra um adversário em péssima fase, um volante já tá bom.