x
Vitor Alves
Vitor Alves
Mais Opções

Vitor Alves


Torcedor do site número: 819.362

cadastrado desde 22/05/2021

Vivo e respiro Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/05/2026

Atividade de Vitor Alves no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Vitor Alves entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Vitor Alves entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 24/05/2026 às 23h23

Vitor Alves avalia 93.55% como positivo

Posts e comentários do Vitor Alves

Última interação no site em 10/05/2026 às 19h35

  • Vitor Alves

    Vitor Alves comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    É meus amigos, acharam que o lado ruim do Diniz não viria no pacote? Pode colocar a saída de jogo errada na conta dele kkk

    detalhes do comentário
  • Vitor Alves

    Vitor Alves postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a dificuldade de entender isso?"

    há 2 meses

    Concordo que essa montagem porca de elenco e maior culpa da diretoria atual, das antecessores que deixaram nos dessa forma financeira ridícula e do antigo treinador. Mas hoje o Sr Diniz fez de tudo pra perder já escalando o time errado, com o que temos de pior. Inventou novamente Raniele na lateral sem precisão, sendo que no meio deixou sem pegada com 2 amebas. E pra piorar não mexe na equipe no intervalo o que era nítido para todos, atrasando nossa reação. Juiz foi um lixo, mas nossa derrota também passa por Fernando Diniz hoje sem dúvidas.

    detalhes do post
  • Vitor Alves

    Vitor Alves comentou na notícia: "Corinthians recebe o Santos para chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro; saiba tudo"

    há 5 anos

    Como se o mérito fosse dele?

    detalhes do comentário
  • Vitor Alves

    Vitor Alves postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 3x1 Bahia: justíssimo!"

    há 5 anos

    Mlk fez 1 jogo e errou tá certo. Mas quantos jogos fs joga e erra? Vem me falar que domina linha de quatro, sae dae maluco!

    detalhes do post