Vítor Luscri
36 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 656.601
cadastrado desde 15/09/2018
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/11/2020 a 10/11/2020
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 10/02/2020 a 24/02/2020
Total de acessos
119 dias
Último acesso em 10/11/2020
Atividade de Vítor Luscri no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
17 Posts
65% de aprovação
7 Tópicos
2 Populares
2.136 Visualizações
1.068 Views por tópico
Última atividade no site em 10/11/2020 às 20h02
Posts e comentários do Vítor
Última interação no site em 25/10/2020 às 20h20
-
Vítor postou em Mercado da bola, no tópico "dentro de campo, a maior desgraça dessa diretoria foi não ter contratado o coudet"
há 6 anos
detalhes do postNo 1º semestre do ano passado, quando enfrentou o racing, o cara era campeão argentino e pilantra do sanchez disse que ficou maravilhado com o que viu e que não sabia como tinha passado
Aí no 2º semestre, quando precisou de técnico, o que ele fez? Baseado em nada, disse que não contratava estrangeiro
E o que aconteceu?
O cara assumiu o cholorado, passou da pré-libertadores batendo o poderoso tolima e agora está no mata-mata da competição
E é só 1º colocado do brasileiro, com um time pior que o nosso no papel, cujo destaque é o gallardo genérico, ironizado aqui ano passado como contratação -
Vítor comentou na notícia: "Casagrande reprova encontro de Marcelinho com Bolsonaro: 'Nenhum ex-jogador tem esse direito'"
há 6 anos
detalhes do comentárioCasagrande o autêntico representante do 'democracia pra mim ditadura pra você'
Os outros não podem fazer nada, só ele que pode dizer tudo que pode ou não fazer -
Vítor postou em Análise dos jogos, no tópico "reintegração do ralf pra ontem"
há 6 anos
detalhes do postAssim como no terceiro gol o Fagner não achou ele, mas como também continua recebendo, segue no clube normal
-
Vítor postou em Análise dos jogos, no tópico "reintegração do ralf pra ontem"
há 6 anos
detalhes do postEngraçado que o técnico foi contratado ano passado e não assumiu o time, ao menos para saber se um jogador que o clube vai desembolsar R$ 3,5 milhões poderia agregar ao elenco ou não
-
Vítor postou em Análise dos jogos, no tópico "reintegração do ralf pra ontem"
há 6 anos
detalhes do postSistema defensivo combalido
Sucumbe todo jogo pra times de várzea de sp e paraguai
-
Vítor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "trabalhar 2 horas por dia ganhando r$500.000 é "puxado"?"
há 6 anos
detalhes do postReflexo do nível de incômodo desse elenco acomodado
Só ele devia treinar 2 horas diárias de finalização...
-
Vítor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a declaração do duilio foi do mesmo nivel do rosenberg quando comparou a arena a uma mulher com hiv"
há 6 anos
detalhes do postTem que entregar o cargo
Sondou cavani e neymar, mas fechou com davo mesmo
-
Vítor postou em Humor, no tópico "então eu sou treinador do corinthians, mas..."
há 7 anos
detalhes do post
7 jogos contra Avaí, ceara, tapetense e del valle = nenhuma vitória
Vaza ajudante de defesa, de onde nunca deveria ter saído!
-
Vítor postou em Humor, no tópico "Carille, obrigado!"
há 7 anos
detalhes do post1 turno do brasileiro de 2017, a história dele para por ai
-
Vítor postou em Análise dos jogos, no tópico "Obrigado Manoel"
há 7 anos
detalhes do postVolta Henrique