Vítor Luscri
1 turno do brasileiro de 2017, a história dele para por ai
em Humor > Carille, obrigado!
Em resposta ao tópico:
Obrigado por 2017, mas é hora de você juntas os pano de bunda e sair fora, pediu um monte de jogador incompetente para fazer nos sofre com esse papelão todo...
Eu nunca tive tanto ódio de um técnico igual tenho de você, nem o Adilson batista me deu tanta raiva, talvez o geninho chegou perto... MAs você, arrogante e pnc...
Eai Diretoria... Vai dar moral pra esse paneleiro safado?
