x
Fórum do Corinthians

Carille, obrigado!

Foto do perfil de Luan

Ranking: 1.608º

Luan 2.322 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2019 às 23:30
Por Luan Rodrigues da Silva (@luanrod)

Obrigado por 2017, mas é hora de você juntas os pano de bunda e sair fora, pediu um monte de jogador incompetente para fazer nos sofre com esse papelão todo...

Eu nunca tive tanto ódio de um técnico igual tenho de você, nem o Adilson batista me deu tanta raiva, talvez o geninho chegou perto... MAs você, arrogante e pnc...

Eai Diretoria... Vai dar moral pra esse paneleiro safado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jow Rubim

Ranking: 2.974º

Jow 1.234 posts

@jow.rubim em 27/09/2019 às 23:54

Por mais que o Andrés diga que o Carille não sai, aposto nos próximos 5 jogos dependendo de como for ele cai, vou torcer pra que ganhe todos logico né diante disso tudo o Corinthians vem em primeiro lugar.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 27/09/2019 às 23:22

Se ele fizer mais 3 jogos ruins eu tiraria ele, porém junto mandaria logo alguns jogadores embora

Foto do perfil de Uh Marcelinho

Ranking: 2.713º

Uh 1.372 posts

@retrancarille.celso. em 27/09/2019 às 22:40

Fora RetranCarille.

Publicidade

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 735º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 27/09/2019 às 19:54

Sempre admirei e respeitei o trabalho do Carille, até o dia em que não assumiu a responsabilidade pela derrota culpando Vital e Pedrinho, como se não bastasse sacou Vital de forma covarde, e para piorar a situação deu uma declaração infeliz dizendo que não joga com Boselli pois não é bom na 'jogada aérea defensiva'. Lamentável.

Foto do perfil de Vítor Luscri

Vítor 17 posts

@vitor.luscri em 25/09/2019 às 23:36

1 turno do brasileiro de 2017, a história dele para por ai

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.264º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 25/09/2019 às 23:31

O time precisando de gols e o cara me coloca Urso! Ah vai pra pqp esse técnico