Cell Bioandroide
Sempre admirei e respeitei o trabalho do Carille, até o dia em que não assumiu a responsabilidade pela derrota culpando Vital e Pedrinho, como se não bastasse sacou Vital de forma covarde, e para piorar a situação deu uma declaração infeliz dizendo que não joga com Boselli pois não é bom na 'jogada aérea defensiva'. Lamentável.
em Humor > Carille, obrigado!
Em resposta ao tópico:
Obrigado por 2017, mas é hora de você juntas os pano de bunda e sair fora, pediu um monte de jogador incompetente para fazer nos sofre com esse papelão todo...
Eu nunca tive tanto ódio de um técnico igual tenho de você, nem o Adilson batista me deu tanta raiva, talvez o geninho chegou perto... MAs você, arrogante e pnc...
Eai Diretoria... Vai dar moral pra esse paneleiro safado?
