Weeb
Weeb

29 anos , de São Paulo

Weeb Corinthians

Torcedor do site número: 606.994, cadastrado desde 04/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/12/2017 às 17h58

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Weeb entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Weeb entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Weeb no Meu Timão

Última interação no site em 01/12/2017 às 00h53

  • Weeb

    Weeb postou em Mercado da bola, no tópico "Chará - Valor de Mercado"

    há 2 anos

    Borja 2.0.

    Vocês tem que parar de endeusar jogador só porque é gringo.

    detalhes do post
  • Weeb

    Weeb postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Red Canids - A nova parceira do Timão."

    há 2 anos

    Pois é, estão até pedindo para devolver as camisas kkkkkkkk O CORINTHIANS É GRANDE DEMAIS

    detalhes do post
  • Weeb

    Weeb postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Red Canids - A nova parceira do Timão."

    há 2 anos

    O Corinthians decidiu investir no cenário de esportes eletrônicos, a modalidade esportiva que mais cresce no mundo, mas, que, infelizmente, ainda sofre com muito preconceito ou desinteresse. Como corinthiano que é corinthiano torce até no par ou ímpar, devemos conhecer melhor os mais novos loucos do bando.

    O começo de vida da 'Red Canids' foi muito conturbado, os investidores originais eram familiares dos donos de outra empresa do cenário, e tiveram que vender a marca às vésperas do começo do campeonato nacional. É, também, muito recente. Completou seu primeiro ano de vida em setembro, enquanto outras organizações já alcançam sua primeira década.

    Mas nada disso os impediu de se tornarem uma das franquias mais bem sucedidas do país. Depois de uma primeira campanha um tanto quanto complicada, contrataram grandes nomes do cenário competitivo de League of Legends e tornaram-se, da noite para o dia, um dos melhores times do país, e valorizaram-se muito como marca. A 'matilha' conseguiu consagrar-se campeã nacional logo no primeiro semestre de 2017, e ainda tiveram a chance de representar o país no campeonato mundial que aconteceu no meio do ano (já estão melhores que as peppas). Em outros jogos de menos foco, a equipe não faz feio, como no jogo 'Heroes Of the Storm', onde já conquistaram a 'Copa América' três vezes.

    Para o ano que vem, a equipe planeja reforçar sua line-up de LoL. Recentemente contrataram 'Lep', campeão brasileiro e ex-jogador da equipe 'CNB' (que o dono é outro conhecido da Fiel, Ronaldo Fenômeno). Também especula-se que estão atrás de jogadores coreanos, conhecidos por serem os melhores no jogo.

    A parceria com o Corinthians veio de surpresa para muitos, que não acompanham as notícias de e-sports, mas será ótima para ambos os lados. Vale lembrar que o Corinthians não é o primeiro time de futebol a fazer um investimento do tipo, as sardinhas, por exemplo, possuem um time de Rainbow Six Siege, o 'Santos.Dex', e os mulambos também estão criando um time de League of Legends.

    E aí, pronto para torcer para o Coringão em mais uma modalidade? Deixe o preconceito de lado, o Corinthians está a cima de tudo.

    detalhes do post
`