6.7K 40 Reportar erro
Festa da torcida do Corinthians no Morumbi
O jogo acabou e os corinthianos ficaram no estádio, só zoando o rival
Inscreva-se no Meu Timão:
6.7K 40 Reportar erro
O jogo acabou e os corinthianos ficaram no estádio, só zoando o rival
Inscreva-se no Meu Timão:
Deu pra escutar só nossa torcida pela TV kkkkkkk
Publicidade
A casa é delas, mais quem manda lá é a Fiel...
A festa só não foi melhor porquê o palco é ruim!
Time do povo; só poderia ter á maiór do país; em breve seremos á maiór do Mundo!