Comentários
-
Comentários mais curtidos
Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.pereira.de.m @ricardo.pereira.de.m em 12/11/2019 às 17h53Estamos precisando muito de um lateral esquerdo, Avelar e Carlos são piada de mau gosto!
-
andher https://www.meutimao.com.br/torcida/andher.fer @andher.fer em 12/11/2019 às 18h40
É o sidicley se vier já vai melhorar a nossa lateral esquerda e muito.
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Cleitinho https://www.meutimao.com.br/torcida/cleitinho.zika 246º. @cleitinho.zika em 27/02/2020 às 12h58Tira esse Gonzalez e deixa o menino Janderson
-
Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.ferreira.da4 245º. @leandro.ferreira.da4 em 21/11/2019 às 18h52
Sidclay ou Arana Danilo Avelar só por Deus mesmo
-
Nelson Godoy https://www.meutimao.com.br/torcida/nelson.godoy 244º. @nelson.godoy em 18/11/2019 às 16h41
O lateral direito da seleção Sub-17 é muito bom de bola, valeria a pena consultar.
-
Jose Osorio https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.osorio.osorio 243º. @jose.osorio.osorio em 17/11/2019 às 11h57
Corinthians parte pra cima você é. Grande não tenha medo somos mais.nos... Vai corinthia
-
Cecilio https://www.meutimao.com.br/torcida/cecilio.junior 242º. @cecilio.junior em 15/11/2019 às 14h02
Zizao e Luidy