Venha fazer parte da KTO
x

Olha o que presidente do Corinthians fez...

9.6 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

O empate entre Corinthians e Fortaleza teve a arbitragem polêmica como principal destaque. O pênalti em Gabriel ignorado pelo juiz e VAR, além da expulsão controvérsia de Jô rendeu fortes críticas da torcida corinthiana, e do presidente Andrés Sanchez.....

Veja mais em: Andrés Sanchez e Arbitragem.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Jefferson
    Foto do perfil de Jefferson

    Ranking: 5357º

    Jefferson 381 comentários

    @jefferson.rocha7 em

    Não fez nada de bom, como sempre!

  • David
    Foto do perfil de David

    Ranking: 109º

    David 8284 comentários

    @huracan em

    E esse VAR hein...para o pênalti a nosso favor...não chama o arbitro...mas para um simples empurrão do Jô...eles chamam e ainda expulsa o nosso jogador...isso já virou ROUBO

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    José
    Foto do perfil de José

    Ranking: 6241º

    José 316 comentários

    22º. @jose.sanches1 em

    Desculpe, amigos corintianos, JÔ serve pra que?, só pra ganhar um baita salário, o cara já está aposentado, o Jadson estaria ainda bem nesse timinho de merda, parece um timinho de várzea.

  • Giovani Batista de Souza
    Foto do perfil de Giovani Batista de Souza

    Giovani 15 comentários

    21º. @giovani.batista.de.2 em

    Mais um pênalti contra nós não marcado, esse time do Corinthians e tão ruim que joga por uma bola, ou seja séria muito óbvio que jogadores, comissão técnica, diretoria, e presidente iriam reclamar, em relação à expulsão do atacante (atacante realmente nós dois sentidos desfigurado na palavra) João Alves, para mim ele tentou agredir o zagueiro do Leão e para mim mereceu ser expulso e um hábito feio para um jogador consagrado com a camisa do clube, chega ser bizarro e olha que não e a primeira vez, e isso prejudica o time que já é muito bom né, lembrando que jogaremos a próxima rodada contra para mim o melhor time do campeonato um futebol mais vistoso que e o time do SPFC, motivados pelo bom futebol apresentado por um técnico exigente que muito chama atenção de seus jogadores o tempo todo, SPFC vem embalado e pronto para acabar com o jejum de nunca ter ganhado do rival em seu gramado ou seja mais um aperitivo para eles, contra um time morto, e sem alma, mas Corinthians e Corinthians, vamos aguardar.

  • Alberto
    Foto do perfil de Alberto

    Alberto 100 comentários

    20º. @alberto.bello em

    Você é palmeirense e está se preocupando com o Corinthians? Sua missão foi completada: Destruiu o Corinthians. Caia fora e leve os inocentes que votaram no seu candidato, com você.

  • Laécio
    Foto do perfil de Laécio

    Ranking: 9º

    Laécio 46465 comentários

    19º. @antonio.laecio.de.so em

    Essa arbitragem foi uma vergonha mesmo.

  • Gabriel
    Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 6308º

    Gabriel 312 comentários

    18º. @gabriel.clr em

    CBF safada