Meu Timão

Entrar

Tite definiu equipe titular contra o Santos nessa sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

27K 132

Tudo pronto!

Com duas mudanças, Tite define equipe contra o Santos

visualizações 27K comentários 100 0

O Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o Santos na manhã dessa sexta-feira. Com a temperatura bem baixa na capital paulista, o técnico Tite definiu a equipe que deve iniciar o clássico neste sábado.

Em relação ao time que iniciou a vitória contra o Internacional, duas mudanças: Vagner Love entra no lugar de Romero e Uendel assume a posição de Fábio Santos. O meia Petros, que também está envolvido em negociações, segue na equipe titular.

Com as duas alterações, o time que deve entrar em campo contra o Santos, no sábado, voltando ao esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

Apenas a mudança no ataque foi feita por opção técnica. Depois de quatro jogos seguidos, Ángel Romero perdeu o lugar para Love, que entrou no meio do jogo contra o Internacional e marcou o gol da vitória.

Já a alteração na lateral é pela situação vivida por Fábio Santos. O jogador está acertado com o Cruz Azul, do México, mas ainda aguarda alguns detalhes para viajar e assinar contrato. Por enquanto, ele participa dos treinamentos, mas separado do grupo.

Corinthians e Santos se enfrentam nesse sábado, às 16h30, na Vila Belmiro. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão busca uma vitória para se manter no G4 do campeonato, enquanto o time da Baixada espera escapar da zona de rebaixamento.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop