Meu Timão

Entrar

Com Elias de volta, Tite definiu equipe contra a Ponte Preta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

33K 151

Escalação

Com nova mudança no esquema, Tite define Timão contra a Ponte Preta

visualizações 33K comentários 119 0

O Corinthians segue passando por uma reformulação. Provando isso, o técnico Tite mandará a campo, nessa quinta-feira, uma equipe com uma formação diferente da que iniciou a partida contra o Figueirense, no sábado.

A principal mudança é o retorno de Elias ao time titular. Depois de se ausentar por cerca de um mês representando a Seleção Brasileira, o volante já inicia a partida contra a Ponte Preta entre os titulares.

Com a entrada de Elias, o técnico alterou a formação da equipe. Na última partida usou o 4-3-3, mas, nessa quinta, vai optar por um 4-2-3-1. O Corinthians já atuou nesse esquema seis vezes nessa temporada, sendo quatro delas no Brasileirão. Até o momento, o aproveitamento foi equilibrado: três vitórias e três derrotas.

Então, no esquema 4-2-3-1, com Elias mais atrás auxiliando Bruno Henrique, o Timão que deve encarar a Ponte Preta é: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato e Malcom; Vagner Love.

O treinador não pode contar com Luciano, que está com a Seleção Sub-23 disputando os Jogos Pan-Americanos; e com Cristian, que segue se recuperando de lesão.

Bruno Henrique, aliás, ganha a vaga de Ralf. O volante não participou da última partida, pois estava suspenso. O técnico Tite, porém, optou por manter Bruno na equipe titular por causa da boa atuação contra o Figueirense.

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam nessa quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop