Meu Timão

Entrar

Mendoza despertou o interesse de clubes italianos recentemente

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

16K 139

Especulado

Sem espaço, Mendoza pode deixar o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 108 0

O Corinthians corre o risco de sofrer outra baixa no elenco, antes do encerramento da janela de transferências para a Europa, que acontece nesta segunda-feira (31). Isso porque o colombiano Mendoza, com uma proposta, discute com os dirigentes a possibilidade de deixar o clube. A falta de tempo para concretizar a transferência, dificulta o negócio. A informação é do "Lance!".

A equipe com qual o atacante negocia, não foi revelada. De certo mesmo, somente que ele não estará presente na partida deste domingo, quando o Corinthians visita a Chapecoense, às 16h. Após o treino deste sábado, o técnico Tite não relacionou Mendoza, dando oportunidades para os titulares Vagner Love e Malcom, além de Romero e Rildo, no banco de reservas.

No último mês, o jogador foi especulado pela imprensa italiana como possível reforço da Inter de Milão e também do Chievo, ambos da Itália.

Contratado no início da temporada, quando defendia o Chennaiyin, da Índia, o colombiano chegou a cair nas graças da torcida por sua raça e principalmente pela incrível velocidade. Aos poucos, porém, veio a queda de rendimento e, consequentemente, a perda de espaço. Nos últimos oito jogos, ele atuou somente por 18 minutos, durante o jogo de ida contra o Santos, na Copa do Brasil.

Aos 23 anos, o atacante que tem contrato até o fim de 2018, disputou 29 partidas com a camisa corinthiana e anotou somente três gols. Dois pelo Campeonato Paulista, sendo um no empate do clássico contra o Palmeiras, por 2 a 2 e o outro na vitória por 2 a 0 contra o Linense. No Brasileirão, o jogador marcou na derrota para o Grêmio, por 3 a 1.

Confira mais novidades do Corinthians

108 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop