Sem espaço, Mendoza pode deixar o Corinthians

Sem espaço, Mendoza pode deixar o Corinthians

Por Meu Timão

Mendoza despertou o interesse de clubes italianos recentemente

Mendoza despertou o interesse de clubes italianos recentemente

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians corre o risco de sofrer outra baixa no elenco, antes do encerramento da janela de transferências para a Europa, que acontece nesta segunda-feira (31). Isso porque o colombiano Mendoza, com uma proposta, discute com os dirigentes a possibilidade de deixar o clube. A falta de tempo para concretizar a transferência, dificulta o negócio. A informação é do "Lance!".

A equipe com qual o atacante negocia, não foi revelada. De certo mesmo, somente que ele não estará presente na partida deste domingo, quando o Corinthians visita a Chapecoense, às 16h. Após o treino deste sábado, o técnico Tite não relacionou Mendoza, dando oportunidades para os titulares Vagner Love e Malcom, além de Romero e Rildo, no banco de reservas.

No último mês, o jogador foi especulado pela imprensa italiana como possível reforço da Inter de Milão e também do Chievo, ambos da Itália.

Contratado no início da temporada, quando defendia o Chennaiyin, da Índia, o colombiano chegou a cair nas graças da torcida por sua raça e principalmente pela incrível velocidade. Aos poucos, porém, veio a queda de rendimento e, consequentemente, a perda de espaço. Nos últimos oito jogos, ele atuou somente por 18 minutos, durante o jogo de ida contra o Santos, na Copa do Brasil.

Aos 23 anos, o atacante que tem contrato até o fim de 2018, disputou 29 partidas com a camisa corinthiana e anotou somente três gols. Dois pelo Campeonato Paulista, sendo um no empate do clássico contra o Palmeiras, por 2 a 2 e o outro na vitória por 2 a 0 contra o Linense. No Brasileirão, o jogador marcou na derrota para o Grêmio, por 3 a 1.

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes