Meu Timão

Entrar

Tite deu bronca, mas só depois que viu que era Roberto de Andrade

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

29K 103

Ele pode

Roberto de Andrade revela 'bronca' de Tite por comemoração antecipada na Libertadores de 2012

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 90 0

O presidente Roberto de Andrade entregou, nesta sexta-feira, uma placa comemorativa a Tite pelos 350 jogos que o treinador completará no comando do Corinthians neste domingo e, em tom descontraído, relembrou a “bronca” que tomou do técnico na final da Libertadores de 2012. O motivo: ele e o então presidente Mário Gobbi estavam comemorando antes de o jogo acabar.

“Uma coisa que eu achei muito engraçada. Foi uma bronca que eu e o presidente Mario Gobbi levamos na final da Libertadores. Já éramos campeões, faltava uma volta de relógio ou mais, nos abraçamos e comemoramos o título, normal. Na hora que a gente fez isso, ele (Tite) deu um berro com a gente e perguntou porque estava fazendo aquilo se o jogo nem tinha acabado. É um fato marcante, eu to falando com toda a simplicidade, mas teve palavrão e tudo”, revelou Roberto de Andrande, que na época era diretor de futebol.

Sempre respeitoso com seus adversários, Tite se justificou dizendo que é contra a comemoração antecipada citando a histórica partida entre Manchester United e Bayern de Munique, na qual o time de Manchester virou o jogo marcando dois gols nos acréscimos e conquistou o título da Liga dos Campeões de 1998/1999.

“Antes disso eu quero lembrar do Fergunson que levantou do banco para parabenizar o Bayern, pois estava perdendo e já faltava pouco tempo. Foi lá e "PUF" o Manchester fez o gol, e depois acabou virando e sendo campeão. É do jogo, eu não vi que era 47, 48, eu não tinha visto quem chegou, ai eu ouvi no fundo o pessoal gritando 'Parabéns, Parabéns' e eu ' Parabéns porra nenhuma'. Quando eu vi que era o presidente, tive que mudar o tom de voz”, disse Tite, confessando que não sabia que realmente faltava muito pouco para o jogo terminar.

O Corinthians garantiu o título inédito da Libertadores ao vencer o Boca Juniors, por 2 a 0, no Pacaembu. No primeiro jogo, o Timão havia empatado com os argentinos, por 1 a 1, na Bombonera.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop