Meu Timão

Entrar

Cássio defende o chute de Diego Souza

7.8K 53

Histórias cruzadas

Cristóvão admite ansiedade para conversar com Cássio sobre lance histórico da Liberta de 2012

Por Meu Timão

visualizações 7.8K comentários 39 0

O técnico Cristóvão Borges, por questão de centímetros, não mudou a história do Corinthians há quatro anos. Era ele quem comandava o Vasco nas quartas de final da Libertadores de 2012 quando Cássio fez defesa épica em chute de Diego Souza e garantiu um dos feitos mais marcantes daquela campanha vitoriosa de Tite e companhia.

Apresentado nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava como substituto de Tite no Corinthians , Cristóvão Borges lembrou o jogo. Ele prometeu em breve conversar com Cássio sobre a defesa que caso não acontecesse poderia ter dado ao Vasco de Cristóvão Borges a glória alcançada pelo Timão do professor Adenor.

"Aquilo ali mudou a história. O nível que o Corinthians estava... Acho que naquele momento no Brasil nós éramos o único time brasileiro que encarou o Corinthians daquela maneira. Ainda não tive oportunidade de conversar com o Cássio. Estou louco para falar com ele sobre isso", comentou Cristóvão, entre risos, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

Chama atenção o fato de Cristóvão Borges pegar o elenco alvinegro com uma polêmica envolvendo justamente o goleiro Cássio. Há um mês, o camisa 12 foi barrado por Tite e se tornou reserva de Walter. Ao ser questionado sobre o futuro do arqueiro no Corinthians a partir de agora, o novo treinador do Timão evitou cravar qualquer decisão.

"Vou ver ainda. No campo é que resolve. Hoje nenhum dos dois treinaram. E só dei treino hoje. O Cássio deve treinar amanhã", disse Cristóvão, se referindo às ausências de Walter e Cássio no treinamento dessa segunda .

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop