Meu Timão

Entrar

Giovanni Augusto espera repetir atuações positivas no estádio agora pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

3.0K 48

Passado recente

Giovanni Augusto comenta reencontro com Arena Independência

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 36 0

Palco do próximo desafio do Corinthians nesta quarta-feira, diante do América Mineiro, a Arena Independência carrega ingredientes marcantes na carreira do meia Giovanni Augusto. Agora defendendo as cores do Timão, o jogador espera fazer uma boa apresentação e ajudar o Corinthians a somar três pontos em Belo Horizonte.

Revelado no Atlético Mineiro, Giovanni Augusto já entrou em campo pelo ex-clube por diversas vezes no estádio e carrega atuações importantes na memória. Em meio à atual responsabilidade de ajudar o Corinthians, o camisa 17 quer ser decisivo novamente jogando na Arena Independência. “Será especial voltar ao estádio em que fiz grandes jogos. Pretendo brilhar agora pelo Corinthians”, declarou.

Questionado sobre o estilo de jogo de Cristóvão Borges, que assumiu o comando da equipe na semana passada, Giovanni Augusto destacou a qualidade do novo técnico e projetou a evolução do Corinthians no decorrer dos jogos.

“Deu para perceber que o Cristóvão vai nos ajudar muito. Ele conversa bastante e deixa o grupo bem à vontade, até porque ainda não teve muito tempo para treinar, em função da maratona de jogos. Mas temos um bom elenco e posso garantir que todos estão achando interessante esse começo de trabalho do Cristóvão”, acrescentou o jogador.

Em relação ao adversário, que faz a pior campanha da competição, o meia minimizou a má fase do América Mineiro e ressaltou as dificuldades do duelo, além de deixar evidente a concentração do elenco corinthiano pela vitória.

“O América-MG não está jogando mal. Perdeu alguns pontos nos detalhes, mas vai crescer dentro de casa. Será um jogo difícil. Só que o nosso time encontrou a regularidade, que é fundamental para o sucesso na Série A. Não caímos na zona de conforto e nem nos abalamos”, finalizou.

A partida entre Corinthians e América Mineiro tem início previsto às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo possui validade pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop