Comentário de Renan em 'Giovanni Augusto comenta reencontro com...'
Renan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.bugattiRenan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.bugatti Renan (gaiola)
G.A joga muito... Só que ele estava jogando praticamente de lateral, tinha que voltar que nem loko, quem aguenta..
Comentado em Notícia > Giovanni Augusto comenta reencontro com Arena Independência



