Giovanni Augusto comenta reencontro com Arena Independência

Giovanni Augusto comenta reencontro com Arena Independência

Por Meu Timão

Giovanni Augusto espera repetir atuações positivas no estádio agora pelo Corinthians

Giovanni Augusto espera repetir atuações positivas no estádio agora pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Palco do próximo desafio do Corinthians nesta quarta-feira, diante do América Mineiro, a Arena Independência carrega ingredientes marcantes na carreira do meia Giovanni Augusto. Agora defendendo as cores do Timão, o jogador espera fazer uma boa apresentação e ajudar o Corinthians a somar três pontos em Belo Horizonte.

Revelado no Atlético Mineiro, Giovanni Augusto já entrou em campo pelo ex-clube por diversas vezes no estádio e carrega atuações importantes na memória. Em meio à atual responsabilidade de ajudar o Corinthians, o camisa 17 quer ser decisivo novamente jogando na Arena Independência. “Será especial voltar ao estádio em que fiz grandes jogos. Pretendo brilhar agora pelo Corinthians”, declarou.

Questionado sobre o estilo de jogo de Cristóvão Borges, que assumiu o comando da equipe na semana passada, Giovanni Augusto destacou a qualidade do novo técnico e projetou a evolução do Corinthians no decorrer dos jogos.

“Deu para perceber que o Cristóvão vai nos ajudar muito. Ele conversa bastante e deixa o grupo bem à vontade, até porque ainda não teve muito tempo para treinar, em função da maratona de jogos. Mas temos um bom elenco e posso garantir que todos estão achando interessante esse começo de trabalho do Cristóvão”, acrescentou o jogador.

Em relação ao adversário, que faz a pior campanha da competição, o meia minimizou a má fase do América Mineiro e ressaltou as dificuldades do duelo, além de deixar evidente a concentração do elenco corinthiano pela vitória.

“O América-MG não está jogando mal. Perdeu alguns pontos nos detalhes, mas vai crescer dentro de casa. Será um jogo difícil. Só que o nosso time encontrou a regularidade, que é fundamental para o sucesso na Série A. Não caímos na zona de conforto e nem nos abalamos”, finalizou.

A partida entre Corinthians e América Mineiro tem início previsto às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo possui validade pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes