Meu Timão

Entrar

Lucca pediu treinos extras à comissão técnica do Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

39K 118

Na vontade

Na reserva, Lucca pede trabalho extra para comissão técnica

Por Meu Timão

visualizações 39K comentários 98 0

O atacante Lucca não vai esperar a oportunidade de retornar ao time titular do Corinthians cair do céu. Na reserva, o jogador pediu um trabalho extra para a comissão técnica alvinegra.

A informação foi confirmada própria comissão ao portal GloboEsporte. Nesta sexta-feira, após o treinamento com o grupo, o atacante permaneceu no gramado treinando ao lado de Fábio Mahseredjian.

Lucca realizou uma carga extra de treino físico mesmo depois de participar de todas as atividades do dia do Timão. A vontade a mais foi um pedido do jogador, que não está satisfeito com a condição de reserva.

Lucca iniciou a temporada de 2016 como titular. Jogou no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América, mas perdeu espaço, ainda com Tite. Com Cristóvão segue no banco de reservas, enquanto Romero e Luciano jogam na equipe principal.

Além do trio, Cristóvão Borges ainda possui como opção Marlone e Rildo para o ataque do Corinthians. André, que também já foi titular em 2016, e Bruno Paulo, ainda estão entregues ao departamento médico.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop