Meu Timão

Entrar

Para Joaquim Grava, consultor médico do Timão, Yago não deveria ter sido julgado por caso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.9K 35

Dor de cabeça

Tribunal da FPF marca novo julgamento sobre 'caso Yago'

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 28 0

O Campeonato Paulista acabou em maio, mas o Corinthians ainda enfrenta ao menos uma dor de cabeça oriunda do Estadual: o caso de doping do zagueiro Yago.

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol agendou para a próxima segunda-feira o julgamento do médico Joaquim Grava. Consultor médico do Corinthians, ele assumiu responsabilidade na aplicação da substância que causou punição ao jogador do Timão .

Yago foi suspenso por 30 dias (punição cumprida há mais de um mês) pelo uso da substância betametasona, que foi utilizada para aliviar dores no joelho do jogador . O exame que flagrou uso do medicamento foi feito após clássico contra o Santos no Paulistão.

Vale destacar que o julgamento de Joaquim Grava em nada pode alterar a punição já aplicada ao zagueiro Yago. Assim, o beque não corre risco de ser novamente suspenso.

Atualmente, a zaga considerada titular do Corinthians é composta por Balbuena e Pedro Henrique. Yago está relacionado , mas deve ficar apenas no banco de reservas no duelo deste sábado, contra a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop