Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Desfalque diante do Figueirense por suspensão, Fagner volta ao Timão para confronto no Sul

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

61K 69

Escalado!

Com duas mudanças, Cristóvão confirma escalação contra o Internacional

visualizações 61K comentários 48 0

O Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois empates consecutivos na Arena, com São Paulo e Figueirense, o técnico Cristóvão Borges confirmou o time titular com duas mudanças.

O lateral-direito Fagner, um dos principais nomes da temporada 2016, retorna à equipe no lugar do jovem ala Léo Príncipe, de 19 anos. O número 23 cumpriu suspensão automática na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo e, livre de punição, está entre os onze que iniciam o duelo em Porto Alegre.

Além de Fagner, Elias também é novidade no Timão que encara o Internacional logo mais. Recuperado de uma fissura na costela, o volante foi utilizado por Cristóvão durante os últimos dois jogos como suplente e, agora com a forma física ideal, ganha a condição de titular no Sul. O meia Rodriguinho, improvisado no setor ao longo da ausência do camisa 7, é opção no banco.

Sob o esquema 4-2-3-1, o Corinthians que mede forças com o rival gaúcho é formado por: Cássio; Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Uendel (capitão); Bruno Henrique e Elias; Ángel Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André – a contar pelos treinos da semana, Cristóvão pode modificar o desenho tático para 4-4-2, trazendo Romero ao lado de André na linha ofensiva .

No banco de suplentes, o treinador alvinegro conta com doze atletas. São eles: Walter (goleiro); Léo Santos (zagueiro); Léo Príncipe (lateral-direito); Cristian e Willians (volantes); Danilo, Guilherme, Marlone e Rodriguinho (meia-atacantes); Lucca, Luciano e Rildo (atacantes).

Do outro lado, o Internacional do técnico Falcão também está definido para o confronto com o Timão. Sem vencer há oito jogos, a equipe do Rio Grande do Sul vai a campo com: Marcelo Lomba; Ernando, Paulão, Leandro Almeida e Arthur; Fabinho, Anselmo, Seijas e Valdívia; Vitinho e Ariel.

Corinthians e Internacional se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pelo primeiro turno da Série A. Elmo Alves Resende Cunha (GO) apita a partida, auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). O Meu Timão traz a cobertura em tempo real a partir das 15h40 .

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop