Meu Timão

Entrar

Yago (à esq.) falou sobre desfalques do Corinthians para próxima rodada do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.9K 60

Prejuízo

Yago diz confiar em substitutos de Fagner e Elias, mas admite perdas

visualizações 2.9K comentários 49 0

Titular absoluto sob o comando de Cristóvão Borges, Yago deve contar com dois “novos” companheiros de equipe na partida contra o Grêmio deste domingo, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Brasileirão. Embora não tenha revelado os segredos do treinador , o camisa 3 falou abertamente a respeito dos desfalques.

O volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Fagner, punido com o gancho de um jogo pela entrada em Ederson, do Flamengo , seguem fora de combate. Para Yago, no caso do ala de 27 anos, o Timão não terá prejuízo apenas na parte técnica, mas também na emocional.

“Sabemos a importância do Fagner, ele é líder, um dos nossos pilares dentro de campo e tem sido muito importante. Ainda cremos no recurso, mas com o Léo Príncipe é mais ou menos o mesmo perfil, só perdemos um pouco da liderança. Ganhamos a disposição de mostrar espaço e brigar pela vaga dele”, disse Yago em entrevista coletiva nesta quinta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.

Sobre Elias, criticado por parte da torcida pela declaração dada por ele após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro – o número 7 comparou a Fiel presente no Pacaembu com a torcida do São Paulo, lamentando as sonoras vaias e os xingamentos de “burro” a Cristóvão ao longo dos 90 minutos –, Yago se diz tranquilo.

“No mesmo sentido do Fagner, mas pelo lado de liderança mesmo, porque é um jogador de Seleção Brasileira. É um jogo difícil, fora de casa, contra um concorrente direto, e o Elias seria muito importante. Quem entrar vai dar conta do recado”, finalizou.

O Corinthians treinou na manhã desta quinta sem a presença da imprensa. A tendência é de que Léo Príncipe e Rodriguinho sejam as novidades da equipe paulista diante do Grêmio. Confira aqui o que rolou .

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop