Meu Timão

Entrar

Presidente apoiou atitude do volante em suas críticas a respeito da Fiel

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

2.0K 51

Sincero

Presidente defende postura de Elias no Corinthians

Por Vinícius Souza

visualizações 2.0K comentários 44 0

O presidente do time alvinegro, Roberto de Andrade, declarou nesta sexta apoio à postura do volante Elias em relação às críticas do jogador sobre atitude da torcida corinthiana durante a última partida do time.

Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o dirigente defendeu seu jogador, ressaltando que o mesmo pode não ter se expressado da maneira mais correta.

"O que o Elias quis dizer, talvez não tenha se expressado bem: o torcedor tem direito de vaiar sim, ele paga o ingresso. O que ele quis dizer é que a vaia não nos ajuda. É melhor incentivar nos 90 minutos e, se tiver que vaiar, que seja no fim do jogo. Ele não quis dizer o que o torcedor tem que fazer. E melhor o incentivo do que a vaia", declarou o presidente.

O atleta reclamou após vaias e xingamentos ao time durante o empate de 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Elias ficou incomodado com a atitude dos mais de 33 mil corinthianos presentes e reagiu com uma declaração polêmica após a partida. O camisa 7 pediu mais apoio das arquibancadas, chegando a comparar a torcida corinthiana com a do rival São Paulo.

A torcida organizada Gaviões da Fiel se posicionou sobre o assunto em uma nota oficial, na qual em geral concordou com o atleta, mas foi totalmente contra sua comparação à torcida rival.

Elias comentou as declarações da organizada por meio de suas redes sociais , onde não pediu desculpas e reafirmou que as vaias e críticas a equipe corinthiana não são de verdadeiros torcedores.

Em novos comentários sobre o assunto, o volante não minimizou o peso que a camisa do Corinthians carrega em cobranças, mas pediu que a torcida ofereça seu apoio durante os 90 minutos com a bola rolando.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop