Meu Timão

Entrar

Depois de protestar no Parque São Jorge, torcida voltou a criticar Elias

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

67K 323

Não é desculpa

Elias volta a ser alvo da torcida; volante culpa expulsão por derrota

Por Meu Timão

visualizações 67K comentários 183 0

Alvo da torcida do Corinthians em recente protesto no Parque São Jorge , o volante Elias voltou a ser criticado explicitamente por parte da Fiel neste sábado, após a derrota da equipe alvinegra para a Ponte Preta por 2 a 0 . Ao término do duelo, o camisa 7 foi o único jogador a ser cobrado pelos corinthianos presentes no Moisés Lucarelli.

Elias foi titular na partida, mas, assim como os outros atletas que iniciaram, teve atuação abaixo do esperado. Sem Bruno Henrique, vendido ao Palermo (ITA), o Corinthians perdeu o poderio de marcação e viu a Ponte Preta ser superior durante os 90 minutos. A situação se tornou agravante quando Balbuena puxou o atacante Roger pela camisa em jogada de ataque e acabou expulso.

Após o apito final, de cabeça quente, Elias analisou de forma curta o desempenho do então terceiro colocado em Campinas. “A gente não quer perder, mas temos que analisar a partida. Jogar aqui é difícil, ainda mais com um a menos. (A expulsão) muda a partida, muda a forma de jogar. Ainda conseguimos segurar uns 15 minutos. Temos que levantar a cabeça”, disse Elias.

“Mesmo assim, conseguimos segurar a pressão por 15 minutos. É levantar a cabeça, continuar trabalhando pra merecer vencer”, completou o jogador.

Além de Elias, diretores do Timão presentes nas tribunas do Moisés Lucarelli também foram cobrados pela torcida. A equipe do Parque São Jorge volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, pela estreia na Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

183 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop